top of page

Crítica: She Hulk (Ep. 1 e 2)

A série mais aguardada do Disney Plus..... Finalmente conseguimos assistir essa série, que tem dois episódios lançados até o momento, e sofreu duras críticas antes mesmo de ser lançada, mas agora que vamos descobrir, se ela realmente é tão ruim quanto dizem.....

 

Uma Série no Padrão da Fase 4 da Marvel

Essa série não levantou praticamente nenhuma expectativa desde os trailers, era certeza de uma produção galhofa, e isso realmente se concretizou. A série tem um humor extremamente forçado, dificilmente arrancando risadas, mesmo tentando muito.

Como era de se esperar, essa série continua a pisar no personagem de Hulk, o tornando ainda mais fraco, e cada vez mais distante daquele Hulk selvagem e poderoso que os fãs gostavam.

A trama em si tem poucas surpresas, sendo a maior delas, o retorno do Abominável.

As poucas cenas de ação, não são nada animadoras, incluindo cenas como o duelo, onde Walters protagoniza uma cena a nível trapalhões para derrotar a vilã.

O CGI da She-Hulk continua pouco animador, porém, Hulk continua muito realista, mantendo a boa qualidade.

Com episódios muito curtos, temos muito pouco a avaliar sobre os personagens, mas pelo que foi apresentando até o momento, uma nota mediana está mais do que ideal.


Nota: 5

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page