top of page

Casais de Harry Potter Que não Aconteceram

Harry Potter é um universo que explora muito bem a parte emocional de seus personagens, principalmente nos livros. Ao longo dos sete livros, e oito filmes, muitos romances iniciaram e não foram concretizados, enquanto outros, ficaram apenas na mente dos fãs. Hoje, vamos conhecer alguns desses casais.

 

Snape e Lilian

Esse sem dúvida teve o fim mais trágico. Lilian Potter foi a primeira amiga de Snape em Hogwarts, e talvez uma das únicas, se encontrando dentro e fora da escola. Sua amizade era linda e forte, mas Severo guardava um amor oculto por sua melhor amiga, que não revelava por medo da negação, e principalmente, por saber do interesse da mesma por Tiago Potter, seu maior inimigo.

Potter e os Maroto caçoavam de Snape, com um grau de violência desmedido, e apenas Lilian o protegia, até que certo dia, ele revidou, causando um caos generalizado, que á afastou dele para sempre. Lilian e Tiago se casaram, enquanto Snape seguiu pelo caminho das trevas, e se tornou servo de Lorde Voldemort. Por fim, ele mesmo foi o culpado pela morte de sua amada, tendo entregue ao Lorde das Trevas a informação de que seu filho seria o Eleito, sem saber que se tratava do filho dos Potter. Ao descobrir, ele implora a seu mestre que poupe a mãe, podendo matar Tiago e Harry, em um momento de pura asquerosidade do Comensal da Morte. A reação de Dumbledore foi de repulsa, ao ouvir essas palavras saindo da boca de seu futuro aliado, que pediu a ajuda do diretor, mas já era tarde, Voldemort havia matado os Potter. Snape chegou a entrar na casa em Godric´s Hollow, e chorou sobre o corpo de Lilian, um sofrimento fruto de sua própria maldade. Enquanto Lilian morreu como uma heroína, salvando seu filho do bruxo das trevas que a matou, Snape viveu amargurado pelo sofrimento, até mudar de lado, e ajudar a Ordem da Fênix como um agente duplo, sendo de suma importância para a queda definitiva de Voldermort, e protegendo Harry Potter de todos os perigos, mesmo que odiasse o garoto, estava fazendo aquilo, para talvez compensar o que fez a sua mãe.

 

Dumbledore e Minerva

Dumbledore e Minerva já foram shipados por alguns fãs de Harry Potter, no entanto, com a informação um pouco mais recente, confirmando a homossexualidade de Dumbledore, essa possiblidade caiu por terra. No entanto, seria plausível de desconsiderássemos tudo isso. Minerva e o diretor são amigos de longa data, confidentes e extremamente próximos, chegando a dançar juntos no Baile de Inverno.

Outra semelhança, são seus romances fracassados, que lhes deixaram desolados e longe do amor até o fim de suas longas vidas. Minerva, em sua juventude, se apaixonou por um trouxa chamado Elphinstone Urquart, que pediu sua mão em casamente. Ela aceitou, mas, ela percebeu que teria que abandonar sua magia para sempre, para viver entre trouxas, e ela não queria isso, preferindo abrir mão de seu amor.

Dumbledore também não deu certo, uma vez que seu companheiro, Garlet Grindewald, se tornou um bruxo das trevas terrível e foi responsável pela morte de sua irmã, Ariana. Dumbledore e Grindewald haviam feito um pacto de sangue, impedindo que qualquer um deles conspirasse contra o outro. Assim que Alvo impediu que Garlet se tornasse o cacique supremo do mundo bruxo, o pacto entre eles foi rompido, e assim, ele estava livre da magia, mas não do sentimento, e continuava com medo de enfrentar o vilão. Porém, eles se enfrentaram, no maior duelo entre bruxos já visto, e Alvo venceu, trancado seu antigo amor na cadeia, até sua morte.

 

Draco e Hermione

O mais viajado entre esses. Draco e Hermione eram opostos quase absolutos. Hermione era uma bruxa mestiça, extremamente inteligente, e de bom coração, enquanto Draco era um bruxo de sangue puro, extremamente arrogante, preconceituoso e submisso ao seu pai criminoso. No entanto, os fãs adotaram a teoria dos ´´Opostos Se Atraem´´, para justificar essa ideia.

Isso nunca chegou nem perto de acontecer nos cinemas, no entanto, obras e artes desenvolvidas por fãs, trouxeram a tona essa possibilidade, que seria no mínimo, ousada, caso ocorresse nos cinemas.

 

Luna e Neville

Além de uma fala de Neville durante Relíquias da Morte, não se tem muito sobre esse suposto relacionamento. Por serem personagens consideravelmente secundários, pouco sabemos de um envolvimento entre Neville e Luna, mas inegavelmente, seria interessante. Luna se casou com Rolf Scamander, neto de Newt, enquanto Neville, se casou com Ana Abott. Ambos eram considerados ´´esquisitos´´, na visão dos outros estudantes, mas eram igualmente inteligentes e corajosos, fazendo parte da Armada de Dumbledore, até mesmo durante o regime de Voldemort em Hogwarts.

 

Harry Potter e Hermione

A minha maior decepção com o Universo Harry Potter. Mesmo que nos livros seu desenvolvimento seja infinitamente superior ao que foi feito nos cinemas, Rony e Gina na minha opinião, não tem química com Hermione e Harry. Nos cinemas, em Cálice de Fogo e Relíquias da Morte, tivemos um gostinho de que isso poderia acontecer, mas ficou por isso mesmo. Harry e Hermione são os dois maiores heróis da saga, e sem dúvida seriam um casal muito mais interessante, do que os apresentados na versão oficial, principalmente nos cinemas.

Assim como Draco e Hermione, vários fãs desenvolveram artes e textos desenvolvendo essa teoria, que para mim, seria o melhor caminho para a conclusão do arco de ambos.




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page