No primeiro quadro ´´O Que Aconteceria Se´´, vamos teorizar o que aconteceria, se Darth Vader derrota-se seu filho no confronto na Estrela da Morte. Essa FanFic é 100% original do Lar da Cultura POP (Até onde eu sei), e assim realizaremos os próximos episódios desse quadro.
Então vamos a história!!! E não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários.
Parte 1: O Fim de Jedi
De inicio, tudo iria se desenrolar como no filme original. Luke iria se entregar para seu pai, e seria levado ao Imperador, que tentaria converte-lo para o lado sombrio. Mas assim como nos filmes, Luke iria permanecer firma no lado da luz, e Vader teria que destrui-lo.
Um turbilhão de pensamentos passavam pela mente de Vader, ele não queria matar seu filho, mas ao mesmo tempo o medo de ser substituído e uma raiva incontrolável batiam em sua mente.
Skywalker evitava o confronto com seu pai, tentando apenas converte-lo para a luz, porém, em um momento de fraqueza de Luke, Vader o ataca, e com uma rápida sequencia de golpes, Vader atravessa o peito de Luke. E o filho de Anakin, morre em seus braços.
Palpatine fica surpreso e irritado, pois ele havia dito para Vader não dar seu máximo contra Luke. Enquanto o Imperador o xingava, o sith robótico percebia o que havia feito. Mais uma vez, o seu ódio e sua devoção ao Imperador, fizeram com que ele perdesse alguém que ele amava. Primeiro Padmé, agora seu filho. O ódio toma conta do corpo de Vader, e ele se volta contra o Imperador. Percebendo o perigo, Sidius lança seus raios contra seu aprendiz, e rapidamente o desarma. Porém, o ódio havia deixado Vader mais poderoso do que nunca. Com isso, o Lorde Sith começa a absolver os raios de Sidius, com suas próprias mãos, e os lançando de volta a Sidius. Que é arremessado contra a parede. Com seu adversário ferido, Darth Vader o pega pelo pescoço com a força, e começa a lança-lo contra as paredes. E recuperando seu sabre, Vader finaliza Palpatine, arrancando sua cabeça.
Mesmo com essa vitória Imperial. A destruição da Estrela da Morte era inevitável, porém, o sith consegue escapar da destruição da estação bélica, levando o corpo de seu filho consigo.
Parte 2: Uma Nova Esperança
Enquanto a Aliança comemorava a destruição da Estrela da Morte e o fim do Imperador. Leia estava desolada, ela havia sentido a morte de seu irmão através da força. Após a comemoração, Leia e Han estavam em uma das cabanas dos Ewoks, quando de repente a comandante rebelde ouve a voz de seu irmão, e acorda rapidamente.
Ela olha pros lados, e não vê nada. Até que, três formas luminosas surgem a sua frente. Eram eles, Obi Wan, Yoda e seu irmão, Luke. A jovem não conseguia entender o que estava acontecendo, até Luke lhe explicar. Ele havia sido morto por seu pai, mas com a ajuda de Yoda e Kenobi, ele havia conseguido retornar naquela forma. O ódio de Leia por Vader só aumentava, porém, Skywalker a acalma, e diz que irá treina-la, para cumprir a missão em que ele fracassou, trazer Anakin Skywalker de volta. E assim, ela inicia seu treinamento Jedi em Dagobah, sendo treinada pelos três fantasmas jedi.
Enquanto isso, o Império se encontrava completamente desarticulado, com a morte de seu Imperador. Mesmo confuso, Lorde Vader toma a frente do Império, porém, fica isolado no palácio imperial em Coruscant. A guerra contra a Rebelião, vinha sendo comandado pelo Almirante Trawn, que em pouco tempo, começava a perder diversos territórios para a Rebelião, até que as forças imperiais, fossem completamente encurralas na capital da galáxia, onde uma ultima batalha iria acontecer.
Parte 3: A Batalha de Coruscant
Meses haviam se passado, e o treinamento de Leia nos caminhos da força haviam avançado muito. Como filha do escolhido, seus poderes eram gigantescos. Porém, a sua raiva por seu pai ainda não havia sido controlada, o que preocupava Luke. A jovem jedi não havia perdoado seu pai, pela destruição de Alderaan, a tortura dela e de Han Solo, e principalmente o assassinato de seu irmão. Independente da vontade de seu irmão, ela iria matar Vader.
O dia chega, as forças rebeldes chegam a Coruscant, e um grande bloqueio de Destroyers imperiais cercava o planeta. Trawn e Vader observavam o confronto dentro de seu Super Star Destroyer.
Leia sente seu pai através da força, e invade o Star Destroyer em que ele se escondia.
Sentido sua filha, o Lorde Sith ordena que os guardas a deixem passar. A jedi chega a sala do trono de seu pai, que ordena que todos abandonem a sala.
Os dois duelam em uma batalha de sabre de luz. E o sith não consegue focar no combate, enquanto Leia, descarregava todo o seu ódio sobre ele. Até que em um momento, Leia arranca a mão de Vader, e acerta de raspão o rosto do Sith, abrindo um rasgo em seu capacete. Com seus olhos, agora amarelos, brilhando de ódio. Leia se preparava para matar seu pai, quando de repente, o fantasma de Luke aparece entre os dois combatentes. E impede sua irmã de cometer o mesmo erro que seu pai, nesse momento, Leia desliga seu sabre e seus olhos voltam a sua cor normal. Vendo isso, Vader mais uma vez, volta a sua consciência, com seus olhos azuis emergindo do amarelo do ódio. Anakin Skywalker havia voltado.
Arrependido de seus erros, mas agora, ele tinha um dever a cumprir. Ele ordena que Leia fuja da nave, enquanto ele avança até a sala de controle, massacrando todos os guardas em seu caminho. Chegando a sala de controle, Anakin elimina Trawn e seus oficiais. E utiliza as armas do Destroyer, para destruir outras naves imperiais.
E para finalizar, o jedi arremessa sua nave sobre o palácio imperial, destruindo todas as forças imperiais no chão, e se sacrificando no processo. Provando para seu filho, que ele estava certo a seu respeito. Até o homem mais temido da galáxia, podia mudar.
Com isso, a rebelião vence a ultima batalha. E o Império é obrigado a se render. E enquanto todos comemoravam, Leia meditava em uma sala, e no canto da sala. Ela via 4 formas luminosas. Obi Wan, Yoda, Luke e seu pai, agora, ela tinha certeza. Seu irmão estava certo.
Commenti