top of page

Crítica: Tartarugas Ninja (Caos Mutante)

As Tartarugas Ninja, foram provavelmente os meus maiores heróis da infância, principalmente por causa da série animada de 2012. Hoje, vamos falar um pouco sobre a mais nova aventura das tartarugas mutantes de Nova York, que vem dando o que falar na mídia, com avaliações ótimas.

 

Um Dos Melhores Filmes da Saga

A animação em geral é maravilhosa, com um traço belíssimo e inovador. A história em geral, é fiel ao que já vimos anteriormente, Splinter e seus filhos sofrem uma mutação devido ao contanto com compostos químicos, e acabam se transformando em um rato e quatro tartarugas colossais. Splinter levou seus filhos para viverem nos esgoto, e os nomeou com os nomes de quatro artistas da renascença, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello. Ele até tenta entrar em contanto com o mundo dos humanos, mas acaba sendo totalmente rechaçado pelo medo das pessoas. Decidido a proteger suas tartarugas, o rato se escondeu nos esgotos, e treinou a si mesmo e seus discípulos, até a perfeição do ninjtusu.

Mais velhos, os irmãos começam a sair para se aventurar pela cidade que nunca para, e acabam conhecendo a jovem repórter April O´neil, e iniciando a sua guerra contra o crime de Nova York. Essa cruzada em busca de justiça, os coloca frente a frente com outros mutantes, que se mostram não muito amigáveis...

Por fim, temos uma trama clichê em alguns momentos, mas inovadora o suficiente para surpreender. A animação é perfeita, com destaque para as grandiosas cenas de ação. A trilha sonora é recheada de clássicos das décadas passadas, sendo também excelente.


Nota: 9




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page