top of page

Crítica: She Hulk (Ep.4)

Não tenho palavras para descrever a qualidade que essa série ganha a cada episódio que passa, sua densidade e complexidade são além da nossa compreensão, por isso as críticas são tão negativas, pois é difícil entender a genialidade dos roteirista de She-Hulk. Agora, vamos avaliar cuidadosamente essa obra prima da Marvel (Contém Ironia).

 

A Maior Tosqueira da Marvel

Esse episódio é a pior coisa que o MCU já produziu nos últimos tempos, com She-Hulk procurando homens no Tinder e fracassando miseravelmente, por eles não se importarem com seu alter ego de Jeniffer Walters, e essa é a trama do episódio.... Também temos Wong, que junto com Walters, tenta impedir Donny Blaze de continuar executando seus shows de magia, ao lado da personagem secundária mais tosca que a Marvel já fez, com um humor besteirol nada convincente.

Mais uma vez, a série apresenta uma trama desinteressante, cenas ridículas, personagens forçados e piadas sem graça, até o momento na minha opinião, é a pior coisa que Marvel já fez desde o início do seu universo compartilhado.


Nota: 0

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page