top of page

Crítica: Sandman

Com um pouco de atraso, finalmente vamos trazer uma crítica rápida da série Sandman, que enfim trouxe uma adaptação digna de um dos maiores quadrinhos da história. O motivo da demora, foi a dificuldade de encontrar alguém que me emprestasse uma conta no Netflix para assistir a série, já que a pirataria anda meio arriscada ultimamente.

 

Um Trabalho Impecável

A série realmente faz por merecer as críticas positivas até o momento, com uma produção praticamente impecável para os padrões de uma série, sendo riquíssima em detalhes, sejam eles efeitos especiais, figurinos e cenários.

A história é realmente intrigante e envolvente, com episódios simplesmente espetaculares como o sexto, que trazem uma bela reflexão sobre a morte. Alguns arcos do livro são adaptados por completo na série, como o episódio (A Casa de Bonecas).

Os personagens são simplesmente sensacionais, com destaque para Morpheus e o Corintio. Corintio apresenta um ar ameaçador, ao mesmo tempo que simpático em certos momentos, trazendo um ar bastante assustador.

Por envolver o mundo dos sonhos e outros reinos, a série tem cenas espetaculares com efeitos, sendo extremamente criativa.

No geral, temos uma série praticamente perfeita, e muito viciante, então a nota me parece bem clara.

Nota: 10




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page