As aventuras de Ashoka Tano estão próximas do seu clímax na primeira temporada, antigos personagens retornaram, grandes eventos ocorreram, e sétimo e penúltimo episódio, serviu para reunir todos os personagens para o gran finale, e agora, vamos fazer uma pequena avaliação de tudo o que aconteceu.
Cada Vez Melhor
Como dito na descrição, o capítulo serviu para reunir as tramas de Ahsoka e Sabine novamente. A velha jedi consegue ultrapassar as defesas de Thrawn, e encontra sua aprendiz através da sua conexão na força. Temos um novo duelo entre Ahsoka e Baylan, que termina de maneira inconclusiva, pois Tano o engana e despista, para chegar a tempo de resgatar Sabine e Ezra de Shin Haiti. Temos boas cenas de ação, com destaque para Ezra derrotando seus adversários apenas com o uso da força, não utilizando seu antigo sabre.
Thrawn e suas tropas, movimentam seus planos misteriosos para retornar a galáxia, com teorias dizendo que as caixas transportadas pelos Stormetroopers, são Irmãs da Noite mortas, que serão ressuscitadas e comandadas pela Grão Almirante, para reforçar sua guerra contra a República, com uma ameaça que poderia ser um desafio considerável até mesmo para Luke Skywalker.
Agora, só nos resta esperar pela grande conclusão dessa ótima série, que vem se firmando como uma das melhores produções da Era Disney.
Comentarios