top of page

Crítica: Ahsoka (Ep.5)

Após o resumão dos 4 primeiros episódios da nova série de Star Wars, chegou a hora de mergulharmos na trama da 5 parte dessa aventura, que talvez, seja a mais aclamada, pela ilustre presença de Anakin Skywalker.

 

O Retorno do Escolhido

Após a derrota diante de Baylan, Ahsoka acaba parando em um local semelhante ao Mundo entre Mundos, onde se vê diante de seu antigo mestre, Anakin Skywalker. Ele estava decidido a completar seu treinamento, da maneira mais prática possível. Anakin inicia um duelo, e em seu decorrer, leva Ahsoka para algumas missões em que esteve presente nas Guerras Clônicas, e afirma que ela faz parte de um legado muito importante, dele, de Obi Wan e de Qui Gon Jin. Tano resiste as ensinamentos, e Skywalker retoma o duelo, indo e voltando do lado sombrio durante ele, assumindo a forma de Darth Vader em alguns momentos. Por fim, Ahsoka rende seu mestre, e retoma a vontade de viver, e a esperança se reascende em seu coração, agora, Anakin poderia retomar seu descanso eterno.

Além dessa trama ótima de mestre e aprendiz, temos Hera tentando salvar sua amiga com ajuda de seu filho Jason, enquanto vemos mais um pouco da burrice extrema da Nova República, que desconsidera todas as evidências de um plano sombrio contra eles. Por fim, temos Ahsoka viajando para outra galáxia, dentro das Baleias Espaciais, rumo ao desconhecido, e deixando todos ansiosos para saber o que vai acontecer.

Sem dúvida, esse capítulo é o ponto mais alto da série até o momento, trazendo cenas sensacionais entre Ahsoka e Anakin, com diversas referências a ´´The Clone Wars´´, algo que apela a nostalgia dos fãs. Temos uma boa trama, e uma expectativa muito grande gerada.



Nota: 9

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page